Perguntas Frequentes/Common Questions


PERGUNTAS FREQUENTES 
 

01. Como faço para me inscrever? 

Neste site, acima, temos o link "INSCRIÇÕES". Acesse e preencha o FORMULÁRIO online de seus dados, seguindo as orientações. Após o preenchimento, selecione a forma de pagamento desejada e efetive sua inscrição. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail relacionamento@criandoelo.com.br ou pelo telefone +55 51 3388-4944.

 

02. Política de cancelamento:

O evento não trabalha com política de cancelamento. Só serão aceitas subtituições de inscrições para terceiros até 10 dias antes do evento.

 

03. Posso fazer a inscrição no local, no dia do evento? 
Sujeito ao número de vagas disponível até o dia do evento. Recomendamos que você garanta sua inscrição antecipada e evite qualquer imprevisto! 

 

04. Como faço para retirar meu certificado? 
Se você participou de, no mínimo, 75% do tempo, você tem direito ao certificado de participação. Neste site, acesse a página de CERTIFICADOS, no menu lateral, e insira o e-mail informado no momento de sua inscrição, para fazer o download do certificado. O certificado estará disponível somente 7 (sete) dias úteis após o evento.

 

05. Fiz minha inscrição, mas não paguei o boleto? 
Entre no site e acesse a área do congressita. Lá aparecerá a opção de reemitir boleto.

 

06. Desconto especial para grupos:

* Grupos de 5 a 10 pessoas tem direito a 10% de desconto nas inscrições

* Para mais de 10 pessoas, o desconto é de 15%.

Os membros do grupo devem fazer seus cadastros no site do evento, ignorando a etapa de pagamento. Após finalizado o processo, envie um email para relacionamento@criandoelo.com.br com os nomes e seus respectivos CPF's das pessoas já cadastradas no site do evento, informando o nome do organizador do grupo, que será o responsável pelo pagamento total. O valor total do grupo será correspondente a soma das inscrições dos integrantes do grupo, com aplicação do desconto correspondente ao número de pessoas do mesmo. A organização do evento fará liberação no sistema para pagamento via boleto ou cartão de crédito pelo organizador do grupo, associando o pagamento dos demais membros a quitação do valor total.

 

07. Empenho

Será cobrado o valor de acordo com a categoria "Profissionais em geral". A Nota de Empenho deverá ser enviada por e-mail para o endereço relacionamento@criandoelo.com.br.
O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é de 30 dias após o evento, ou seja, 24/11/2019.

O empenho deverá ser emitido da seguinte forma:

Credor: ABRAPARK – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESTACIONAMENTOS 
CNPJ: 55.440.986/0001-02 
Endereço: Rua Casa do Ator, 1117, 17º andar, cj. 172, Vila Olímpia - São Paulo

 

Atenção:

1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO serão recebidas até a data de 07 de outubro 2019.

2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Departamento Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher o formulário de inscrição no site do evento.

3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição(ões) será(ão) confirmada(s) e o RECIBO enviado pelo correio após o término do evento.

*As inscrições somente serão efetivadas após confirmação de pagamento.