Palestrantes/Speakers


André Iasi

25 anos de experiência nos setores de Infraestrutura, Comércio Exterior e Mercado Financeiro. É sócio do Banco BTG Pactual. Há 6 anos como CEO da Estapar, a transformou na maior empresa Latam do setor, inovando, com o Vaga Inteligente, maior app do segmento com 700 mil usuários.
 

Carlos Borges

Engenheiro Civil formado pela Fundação Armando Álvares Penteado, com Pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, especialização em Marketing pela ESPM, Mestre em Engenharia pela Universidade de São Paulo. Atualmente é Vice-Presidente de Tecnologia e Sustentabilidade do Secovi SP e Diretor CEO da Tarjab Incorporadora Ltda.

Carlos Kawall

É Economista-Chefe do Banco Safra desde fevereiro de 2011. Antes, foi Diretor-Financeiro da BM&FBOVESPA, Secretário do Tesouro Nacional, Diretor Financeiro do BNDES e Economista-Chefe do Citigroup para o Brasil. Doutor em Economia pela Unicamp e Professor do Programa de Mestrado Profissional da FGV/SP.

 

Edgar Escobar

Gestor Hospitalar – especializado na área pública, via SUS ( Sistema Único de Saúde ), junto ao Ministério da Saúde, Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. Gestor do Instituto CEMA, unidade filantrópica, nas áreas de oftalmologia e otorrinolaringologia , com cerca de 50.000 atendimentos/mês. Membro Efetivo do CBEX ( Colégio Brasileiro de Executivos em Saúde), Membro da SBAO (Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia), Membro do CRA-SP (Conselho Regional de Administração da cidade de São Paulo), Membro do GEAS -  CRA-SP (Grupo de Excelência em Administração em Saúde) do Conselho Regional de Administração da cidade de São Paulo, Presidente da ABRAVEI (Associação Brasileira de Proprietários de Veículos Elétricos Inovadores),Palestrante Convidado em Congressos Nacionais e Internacionais – area de GestãoHospitalar, Qualidade, GestãoPública  e Segmento de MobilidadeElétrica, VeículosElétricos.

 

Flávia Cunha 

Gerente de Assuntos Institucionais na Associação Brasileira de Shopping Centers – ABRASCE. Pós-Graduação em Gestão de Shopping Centers pelo Insper e Graduação em Relações Internacionais. Mais de 10 anos de atuação na área de Relacionamento com cliente e gestão e implementação de CRM. Atualmente responsável pelas principais frentes de relacionamento e atendimento de demandas da associação: Shopping Centers Associados e Poder Público.

Irineu Gnecco Filho

  • Gestor da Companhia de engenharia de Tráfego - CET SP - desde 1976 até atual.
  • Chefia de Gabinete da Prefeitura de São Paulo (atual)
  • Secretário Adjunto de Mobilidade e Transportes da Cidade de São Paulo  (2017 até 2018)
  • Diretor Adjunto de Planejamento e Educação no Trânsito (2008- 2012)
  • Superintendente de Desenvolvimento (2005-2008)
  • Diretor de Operações (2001-2004)

José Pastore

É Doutor Honoris Causa em Ciência e Ph. D. em sociologia pela University of Wisconsin (EUA). É professor titular da Faculdade de Economia e Administração e da Fundação Instituto de Administração, ambas da Universidade de São Paulo. É pesquisador da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas e consultor em relações do trabalho e recursos humanos. 

Milton Persoli

Presidencia da Companhia de Engenharia de Tráfego - CET. Funcionário de carreira na prefeitura, Milton atua desde 1978 em ações no município. Nar CET atuou entre os anos de 1978 e 2005, com a responsabilidade de coordenar grandes eventos, como operações de trânsito para Fórmula 1 e o Carnaval. É formado em Engenharia de Produção e em Tecnologia em Processamento de Dados pelo Mackenzie e pós-graduação em Trânsito e Transporte pela  Universidade de São Paulo (USP), além de perito avaliador pelo Instituto de Avaliações e Perícia (IBAP). Atualmente, era secretário-adjunto das Prefeituras Regionais (SMPR). Já atuou também como Diretor Operacional da CET, foi coordenador da Defesa Civil entre 2014 e 2016, já ocupou cargos na Verde e Secretaria do Meio Ambiente (SVMA), foi secretário-adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), além de Prefeito Regional nas regiões de Santo Amaro, São Miguel Paulista, Ipiranga, Pirituba e Freguesia do Ó.